Dermatologia Estética

Aplicação de toxina botulínica

A toxina botulínica é uma das substâncias mais utilizadas para rejuvenescimento facial. Pode ser aplicada também para tratar várias patologias, pois sua função é bloquear sinais nervosos, inibindo a contração muscular local.

Tratamento de olheiras

A genética, o tom de pele, alergias respiratórias, flacidez e acúmulo de gordura nas pálpebras podem originar o aparecimento de olheiras. Elas podem ser causadas pela estagnação de sangue na região (hiperpigmentadas), pelo inchaço da pálpebra (edematosas) ou em função de um sombreamento causado pela anatomia do olho.

Eletrocauterização

A eletrocauterização é utilizada para tratar lesões benignas como hiperplasias sebáceas, angiofibromas e ceratoses seborreicas. Pode ser utilizada para retirar tumores benignos e até mesmo alguns tipos de câncer de pele.

Peeling químico

O peeling químico é indicado para homens e mulheres que buscam o rejuvenescimento facial, pois ele suaviza manchas, rugas, estrias, pele áspera e irregular, marcas de acne e outros tipos de cicatrizes.

Luz pulsada

O tratamento com luz pulsada é utilizado para diversos fins, pois pode ser realizada em várias partes do corpo, como face, dorso das mãos, colo e pescoço.

Laser CO2 Fracionado

O CO2 é um laser fracionado ablativo, que atinge a pele de maneira fracionada, deixando a pele ao redor intacta. O fracionamento da aplicação melhora a segurança e a recuperação é mais rápida após a aplicação do laser.

Preenchimento Facial

O preenchimento facial é um procedimento realizado com ácido hialurônico ou hidroxiapatita de cálcio. Ajuda a suavizar rugas e marcas de expressão e corrige áreas que perderam colágeno, como as bochechas, área ao redor dos olhos, olheiras fundas e o famoso “bigode chinês” e “linhas de marionete”.

Microagulhamento

O microagulhamento é indicado para amenizar manchas e renovar a pele. Redução de cicatrizes de acne, de rugas e de estrias, redução de cicatrizes traumáticas e cirúrgicas também são indicações para o tratamento.

Microinfusão de medicamentos na pele

A microinfusão é indicada para diversas patologias dermatológicas, entre elas: Leucodermia solar, Cicatrizes de acne, Rejuvenescimento, Melasma, Queloides, Verrugas, Cicatrizes em geral, Estrias, Alopecia androgenética (calvície), Eflúvio telógeno.

Sculptra

O sculptra é um tratamento ideal para quadros provocados pela falta de colágeno na pele, como sulcos, depressões, rugas e epidermes com espessura afinada ou flácida. É um bioestimulador de colágeno injetável, que, aplicado à pele, ajuda a estimular a produção de colágeno.

Radiesse

O radiasse é um tratamento ideal para paciente com falta de colágeno na pele, como sulcos, depressões, rugas e epiderme com espessura afinada ou flácida. 

Subcisão

Subcisão é um procedimento cirúrgico, utilizado para correção de alterações ou depressões no relevo da pele.

Tratamento de cicatriz hipertrófica e queloide

A cicatriz hipertrófica é uma formação elevada em relação ao tecido original. Queloide é um crescimento anormal de tecido cicatricial que se forma no local de um traumatismo, corte ou cirurgia de pele, e pode se estender além dos limites da cicatriz.

PRÉ-AGENDAR CONSULTA

Agende sua consulta para saber quais são os procedimentos mais adequados para você.