Radiesse

Assim como o sculptra, o radiasse é um tratamento ideal para paciente com falta de colágeno na pele, como sulcos, depressões, rugas e epiderme com espessura afinada ou flácida. Quando feito em pessoas mais jovens, que ainda possuem boa qualidade da pele, serve como uma “poupança de colágeno”, evitando assim que surjam rugas tão precocemente, na tentativa de retardar um pouco o envelhecimento ou torná-lo algo mais sutil.

Como é realizado o procedimento

O radiesse é um bioestimualador de colágeno injetável, composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio, com efeito de longa duração (podendo durar até 24 meses). Esse produto é biocompatível, sendo uma substância presente em nosso organismo e por isso não há risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produto.

Quando aplicados no subcutâneo ou justa ósseo desencadeiam um processo inflamatório que resulta no produção de colágeno, melhorando a flacidez, qualidade da pele e perda do tônus muscular (aí está a indicação funcional deles).

Ele também tem um efeito preenchedor em menor proporção. O efeito não é imediato, a melhora ocorre gradualmente conforme o colágeno vai sendo produzido. O ideal são 1-2 sessões para face e pelo menos 2-3 sessões para o corpo (braços, coxa, abdome, mãos) – sim, esse tratamento também melhora celulite e flacidez corporal.

Como estimula o colágeno dando firmeza para pele, serve para tratar o umbigo triste pós gestação ou para quem teve perda de peso.

Dúvidas? Entre em contato que te explico.

PRÉ-AGENDAR CONSULTA

Agende sua consulta para saber quais são os procedimentos mais adequados para você.